PERGUNTAS FREQUENTES
Leia esta página com atenção e caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco nas nossas redes sociais.
COMPRAS INTERNACIONAIS
• Como funciona a compra dos produtos oficiais? São a pronta entrega?
Não, todos os produtos oficiais são sob encomenda, eles são enviados dos nossos fornecedores da Coréia do Sul, diretamente para sua residência no Brasil.
• O frete é mesmo grátis? Não pagarei nada?
Sim, o frete é grátis pois o valor do mesmo já está incluso no valor do produto.
• Qual o prazo de entrega para os produtos oficiais?
Desconsidere os prazos escrito na escolha do frete, eles não são válidos visto que só calculam prazos dentro do Brasil.
Nossos fornecedores utilizam o frete prime, e o prazo é de 15 a 40 dias úteis (não conta sábado, domingo e feriados), após o código de rastreio enviado.
• Em quanto tempo o meu produto é enviado após a compra?
O envio pode ser enviado em até no máximo 3 semanas, tem o processo todo do fornecedor de separar, embalar e enviar, e por alguns motivos internos pode demorar, mas sempre enviamos o código de rastreio pelo site e você vai receber no e-mail cadastrado na hora da compra.
• Meu produto chegou danificado, o que faço?
Nós não nos responsabilizamos por mau manuseio, extravios e roubos vindo dos Correios, porém podemos tentar te ajudar e auxiliar para que possamos resolver. O comprador deverá fazer uma reclamação em até 24h após o recebimento do produto para que possamos resolver o mais rápido possível com o fornecedor.
COMPRAS NACIONAIS
• Como funciona a compra dos produtos? São a pronta entrega?
Os produtos por serem fanmades e por encomenda, temos o prazo de até 40 dias úteis para produção (podendo haver atrasos), e até 15 dias úteis para a postagem do mesmo. O prazo de entrega depende da sua localidade e dos Correios.
• Quais são as opções de envio? O que seria Registro Módico?
O Registro Módico é um frete econômico e fixo para qualquer região do Brasil. É disponibilizado o código de rastreio, onde você consegue ver que o produto foi postado e quando sai para entrega.
Utilizamos também do PAC e SEDEX como forma de envio, que vai depender do seu CEP e do peso da sua compra.
• Me arrependi da compra e quero reembolso, o que faço?
O reembolso para arrependimento de compra só será concedido no prazo de 3 dias úteis após a compra ter sido feita, após esse prazo o reembolso não será efetuado.
• Meu pedido chegou avariado, o que eu faço?
Nós temos todo cuidado do mundo ao preparar e embalar cada pacote, colocamos bastante proteção, mas infelizmente não temos como nos responsabilizar pelo mau manuseio dos Correios. Nós podemos tentar ajuda com os correios, abrindo uma reclamação pra ver o que eles possam nos auxiliar.
• Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
• Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
• Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.